
Durante décadas nós pensamos que nos tempos em que vivemos hoje estaríamos cercados por carros voadores. Mas isso não é realidade e o motivo basta perguntar a Stefan Klein , o homem que pilotou o carro voador da foto acima durante um teste de voo na Eslováquia .
Klein, co-fundador da AeroMobil que fabrica o carro e engenheiro-chefe do projeto, estava em pleno vôo de teste, cerca de 200 metros, quando algo falhou , forçando-o a implantar o pára-quedas instalado no veículo, que conseguiu minimizar danos da queda para o solo . De acordo com testemunhas do acidente, o piloto perdeu o controle dos momentos do dispositivo antes de abrir o pára-quedas. Felizmente, ele não sofreu ferimentos graves .
Que ele não teve a mesma sorte é o próprio protótipo, a julgar pelas imagens em si sofreram danos significativos . De acordo com a empresa que fabrica, seu lançamento no mercado poderia vir tão perto quanto em 2017 , mas depois deste incidente pode decidir dedicar mais tempo para testar voo, apenas no caso.

" As informações detalhadas recolhidas ea experiência desse teste de vôo serão analisados e os resultados são utilizados para melhorar o protótipo ", eles dizem de AeroMobil . " O atual teste do protótipo 3.0 eo desenvolvimento de mais produtos seguirá uma vez que substituir as peças danificadas ", diz a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário